CRM – CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

Tenha total controle sobre as ações realizadas na sua base de clientes, acompanhando os agendamentos de visitas e contatos realizados pelos representantes aos clientes.

Recupere clientes inativos junto com a apresentação WEB dos clientes com tendência a inativação. De forma online, apresentamos o histórico do cliente, permitindo que o representante tome as ações necessárias para reativá-lo e torná-lo um cliente potencial.

Não deixe seus clientes passarem despercebidos. Veja as vantagens que o sistema lhe proporciona.

PEDIDOS
–  Lista de pedidos
–  Lista de notas fiscais
–  Lista de títulos abertos
–  Histórico Financeiro
–  Produtos mais comprados

DETALHES
–  Frequência de compras
–  Resumo logístico
–  Assistência Técnica
–  Mapa de Clientes recuperados

AGENDA:
–  Lista de Clientes inativos
–  Registra contato com o cliente
–  Agenda visitas no cliente
–  Avisos de agendamentos
–  Resumo dos contatos de telemarketing
–  Resumo das visitas