Assistência Técnica

Instale o módulo de Assistência Técnica e tenha total controle sobre custos, prazos, tipos de defeitos, aprovação e reprovação Ordens de Serviços, etc.

– Reduza tempo e gastos com esta ferramenta que é 100% integrada ao ERP Datasul / TOTVS.

– Site seguro, permite o acesso das revendas e acompanhamento das OS pelos clientes finais.

– Controle das Ordens de Serviços com workflow de aprovação técnica e financeira. Mantém rígido sistema de auditoria financeira, eliminando qualquer possibilidade de pagamento duplo.

– Emissão de LAUDO TÉCNICO com imagens (fotos) dos equipamentos danificados, bem como, causa dos danos.

– De forma simples e precisa, apresenta a estrutura do produto para facilitar a abertura da Ordem de Serviço pela própria Assistência Autorizada.

Permite a área de Assistência Técnica controlar o status das Ordens de Serviços em todas as autorizadas, garantindo a qualidade e preservando a marca do seu produto.

– Apresenta lista de autorizadas para que o cliente localize de forma rápida a Assistência Técnica mais próxima.

– Mantém controle das comunicações entre as autorizadas e a fábrica, seja via e_mail ou sistema de chamados.

Apresenta relatórios estatísticos sobre volume de produtos, gastos financeiros, grupos de produtos, tipos de defeitos, representantes, regiões (UF), revendas e assistências técnicas.

Qualificação da Assistência Técnica – através do módulo de Certificação da Assistência, é possível fazer a publicação de material para treinamentos, tais como: manuais e vídeos técnicos, manuais operacionais, termos e procedimentos de garantia, etc.

Com sistema de controle sobre perguntas e respostas, possibilita que o usuário realize prova de certificação, cujas certificações tem prazo de validade definido pela empresa, classificando ou desclassificando a Autorizada dentro das normas internas.

Nossa equipe está preparada para atender em todo o território Nacional.